Marquise de restaurante desaba no bairro Rio Vermelho, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

5 de junho de 2020

Marquise de restaurante desaba no bairro Rio Vermelho, em Salvador



Queda ocorreu nesta sexta-feira (5). Não há informações de feridos. Chuva forte provoca alagamentos em ruas no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.




A marquise de um restaurante desabou na manhã desta sexta-feira (5), em Salvador. O estabelecimento está localizado na praça Brigadeiro Faria Rocha, no bairro do Rio Vermelho. Não há informações de feridos.

Ainda não há detalhes do que tenha provocado a queda da marquise, mas o desabamento ocorreu em um dia com chuva e ventos fortes na capital baiana. Inclusive, ruas do bairro tiveram pontos de acúmulo de água por causa da chuva, assim como outras áreas de Salvador.

Parte da marquise ficou pendurada e outra parte apoiada no chão. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Ciodesal), o proprietário está providenciando a retirada da marquise. O órgão destacou que será necessário a presença da Coelba para avaliação da rede.

Até às 11h desta sexta-feira, a Codesal recebeu 40 solicitações. Foram 13 deslizamentos de terra, 11 ameaças de desabamento, seis avaliações de imóvel alagado, três ameaças de deslizamento, duas árvores ameaçando cair, dois desabamentos parciais, um desabamento de imóvel, um desabamento de muro e alagamento de imóvel.

A Codesal, órgão que integra a categoria de serviços fundamentais do município, atende normalmente a população pelo telefone gratuito 199.



Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->