Mercado do Ogunjá em Salvador passa por desinfecção total neste domingo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

21 de junho de 2020

Mercado do Ogunjá em Salvador passa por desinfecção total neste domingo



O Mercado do Ogunjá, situado na Avenida General Graça Lessa, em Salvador, foi submetido a uma desinfecção total na manhã deste domingo (21/6). A ação teve como objetivo conter o avanço do Covid-19 no estado e dar mais segurança a permissionários e clientes.

Para o procedimento foram utilizados hipoclorito de sódio a 1% para higienizar a área dos boxes. A desinfecção foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Secretaria do Planejamento (Seplan) e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

"Estamos contando com essa parceria da Seplan e o Corpo de Bombeiros para mais uma desinfecção, agora no Mercado de Ogunjá. Queremos proteger do coronavírus os feirantes e também os usuários que vão ao mercado em busca de qualidade e menor preço", diz o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa), Mercados do Rio Vermelho e de Paripe também foram totalmente desinfetados neste mês de junho. A expectativa é que ocorra o serviço ainda no Mercado das Sete Portas e uma segunda desinfecção no Ceasa.



Crédito da Foto: divulgação/SDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->