Motorista de micro-ônibus é perseguido após 'furar' bloqueio de blitz e bater em carro em Lauro de Freitas; homem não tinha habilitação - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

18 de junho de 2020

Motorista de micro-ônibus é perseguido após 'furar' bloqueio de blitz e bater em carro em Lauro de Freitas; homem não tinha habilitação



Perseguição aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), entre Lauro de Freitas e Estrada do Coco. Condutor também fazia transporte clandestino.




Um motorista que dirigia um micro-ônibus em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, bateu na lateral de um veículo da Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob), furou o bloqueio de uma blitz e fugiu em seguida na manhã desta quinta-feira (8).

Por volta das 8h, policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia faziam o acompanhamento de uma ação de fiscalização da transporte clandestino da Semob. Após a fuga do condutor, os PMs perseguiram o veículo e o alcançaram na BA-099, região da Estrada do Coco, na altura de um supermercado atacadista.

Durante a abordagem, foi constatado que o motorista realizava transporte clandestino e não tinha carteira de habilitação. De acordo com a polícia, o coletivo estava com passageiros no momento do ocorrido, mas ninguém ficou ferido.

O motorista, de identidade não revelada, foi conduzido à 27ª Delegacia de Itinga, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência e por conduzir veículo sem possuir habilitação. O micro-ônibus foi encaminhado para o pátio da Secretaria de Trânsito e Transporte de Lauro de Freitas (SETTOP).



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->