Motoristas formam fila na região do terminal marítimo do sistema ferry-boat nesta segunda-feira, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

22 de junho de 2020

Motoristas formam fila na região do terminal marítimo do sistema ferry-boat nesta segunda-feira, em Salvador




Grande volume de carros causou lentidão na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, via onde terminal está localizado.



Os motoristas que passam pela região do terminal de São Joaquim, em Salvador, onde opera o sistema ferry boat, encontram pontos de lentidão na via por causa da grande fila que se forma no terminal marítimo na manhã desta segunda-feira (22).

O transporte marítimo entre Salvador e a Ilha de Itaparica não funciona no final de semana desde abril, quando o governador Rui Costa anunciou a medida como ação de combate contra a disseminação do coronavírus.

Os motoristas devem evitar a região do terminal de São Joaquim na manhã desta segunda-feira, já que há lentidão no trânsito, principalmente pela Avenida Engenheiro Oscar Pontes.

Na sexta-feira (19) pela manhã, também foi observado que os motoristas formaram filas para embarque no terminal para embarque com destino à ilha, já que o transporte marítimo não funciona no final de semana. Por causa da pandemia da Covid-19, a travessia teve horários reduzidos desde abril deste ano, e as viagens ocorrem a cada duas horas: 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->