Motoristas relatam falta de óleo diesel em alguns postos de combustíveis de Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

20 de junho de 2020

Motoristas relatam falta de óleo diesel em alguns postos de combustíveis de Feira de Santana



Os postos que ainda tem o óleo diesel são aqueles que tem o material nas bombas.



Alguns motoristas que trabalham com vans para o transporte de passageiros para empresas de Feira de Santana procuraram a reportagem do Acorda Cidade e relataram que nos últimos dias não estão encontrando óleo diesel em vários postos de combustíveis da cidade para abastecer seus veículos.

O motorista Antônio Carlos Passos afirmou que percorreu cerca de quatro postos de combustíveis da cidade e não encontrou o óleo diesel. De acordo com ele, a informação dos frentistas é que as refinarias não estão liberando o produto.

“Fui em postos na Avenida Presidente Dutra, BR- 324 e só encontrei em um posto no bairro Jardim Cruzeiro. Informaram que não tem dia certo de voltar e só segunda-feira para saber. É uma situação difícil e a gente que trabalha com o veículo fica sem saber se vai ter que parar as atividades ou não”, comentou.

O motorista relatou que observou que em alguns postos, mesmo não tendo o produto, já registravam o aumento de preço. "A placa informativa dos preços apresentava a alteração do valor de R$2,88 para R$3,09”, observou.

O Acorda Cidade também foi verificar a situação nos postos de combustíveis da cidade e a informação dos funcionários é que as refinarias não estão enviando o produto. No entanto, as refinarias não deram justificativa. Os postos que ainda tem o óleo diesel são aqueles que tem o material nas bombas.



Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->