PM prende suspeito de tráfico com cerca de 4kg de cocaína no bairro São Conrado em Aracaju - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

5 de junho de 2020

PM prende suspeito de tráfico com cerca de 4kg de cocaína no bairro São Conrado em Aracaju



Com ele também foram apreendidos 34 papelotes e 800g de maconha.



Na madrugada desta quinta-feira, 4, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam um homem, de 19 anos, em posse de uma quantidade significativa de cocaína e maconha. O flagrante ocorreu no Loteamento Pantanal, no Bairro São Conrado.

A ação foi realizada com auxílio da população local, que durante o patrulhamento, informou aos policiais da Radiopatrulha que havia um homem comercializando e guardando drogas em uma residência localizada na Rua Monte das Oliveiras.

Os agentes passaram a averiguar o fato e não demoraram para flagrar o denunciado manipulando um balde contendo cerca de um quilo de cocaína. Ele tentou fugir da prisão em flagrante, mas logo foi interceptado.

No local, os policiais ainda apreenderam seis bolsas com mais três quilos de cocaína, 34 papelotes e 800 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para embalar os entorpecentes, uma peneira de plástico e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

O homem foi preso em flagrante pela suspeita de tráfico ilícito de drogas e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.



Foto ::: Divulgação PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->