Porto Seguro decide reabrir comércio de forma gradativa a partir de 15 de junho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de junho de 2020

Porto Seguro decide reabrir comércio de forma gradativa a partir de 15 de junho



Por causa da pandemia do novo coronavírus, lojas e serviços não essenciais ficaram fechados por 80 dias. O decreto foi publicado na sexta-feira (12).




A prefeitura de Porto Seguro, que fica no sul da Bahia, decidiu reabrir gradativamente o comércio a partir de segunda-feira (15). Por causa da pandemia do novo coronavírus, lojas e serviços não essenciais ficaram fechados por 80 dias. O decreto foi publicado na sexta-feira (12).

Segundo informações da prefeitura, estão autorizados a funcionar das 8h às 18h, lojas que vendem enxoval para recém-nascidos, bijuterias, calçados, roupas, móveis, decorações, eletrodomésticos, materiais esportivos, instrumentos musicais, além de galerias e shoppings centers.

Apenas restaurantes e lanchonetes não estão autorizados a abrir e devem continuar com o funcionamento pela modalidade delivery. As lojas autorizadas devem disponibilizar álcool em gel e máscaras para os colaboradores.

De acordo com a prefeitura, continua proibido a abertura de parques, cinemas, barracas de praia, bares, pizzarias e ambulantes.



Foto ::: Acesse Política / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->