Postos da Rede SAC são reabertos nesta segunda-feira (1º); confira quais - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de junho de 2020

Postos da Rede SAC são reabertos nesta segunda-feira (1º); confira quais





Outros 18 Postos da Rede SAC permanecem fechados em todo a Bahia.


A Rede SAC vai reabrir, nesta segunda-feira (1º), sete unidades que foram fechadas como forma de prevenção ao Coronavírus. Com isso, a Rede terá 18 Postos SAC em funcionamento na Bahia. Todas as unidades estão atendendo em regime especial, apenas pelo sistema de agendamento, que pode ser feito pelo site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br) ou por meio do aplicativo de celular do SAC Digital (disponível para smartphone Android e iOS).

Em Salvador, vão ser reabertos, no dia 1° de junho, os postos SAC de Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima e Pernambués, fechados em função do Decreto 19.722 e da Lei Estadual 14.267, que anteciparam os feriados e determinaram o fechamento de serviços não essenciais. Na região metropolitana volta a funcionar a unidade de Candeias.

Já no interior, volta a funcionar, nesta segunda (1º), o posto de Feira de Santana II, que estava fechada em decorrência da Lei 14.267, do Decreto 19.722 e também de determinação municipal. O Posto SAC de Valença, que estava fechado por força de decreto municipal, também vai reabrir nesta segunda (1º).

Outros 18 Postos da Rede SAC permanecem fechados em todo a Bahia, como forma de prevenção à pandemia. A reabertura das unidades está sendo gradativa e conforme a situação de cada região.

As unidades da Rede SAC estão funcionando em regime especial durante a pandemia. Para saber quais são as 18 unidades que estão abertas em todo estado, além de se informar sobre os horários de funcionamento e os serviços disponíveis, basta acessar o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br).

Nenhuma unidade está atendendo por ordem de chegada, como forma de evitar aglomerações de pessoas e a transmissão do Coronavírus. Para ser atendido é necessário agendar um horário pelo SAC Digital.



Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->