Prefeitura de Salvador prorroga chamamento público para contratação imediata de médicos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de junho de 2020

Prefeitura de Salvador prorroga chamamento público para contratação imediata de médicos



Interessados terão até 30 de setembro para realizar o credenciamento junto à Secretaria Municipal da Saúde. Remuneração pode chegar até R$ 15 mil.



A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), prorrogou a data para o credenciamento dos profissionais interessados em participar do Chamamento Público para contratação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) em Salvador.

Os interessados terão até 30 de setembro para realizar o credenciamento junto à SMS. Para mais informações, os candidatos podem ter acesso ao edital no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos.

Os profissionais contratados através da modalidade atuarão de forma imediata em regime de 20 horas (o novo servidor pode optar por manter dois vínculos completando 40 horas) na rede de atenção básica do município, bem como, no setor de urgência e emergência – UPAs e SAMU. A remuneração pode chegar a R$ 15 mil.

A medida é mais uma estratégia da gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores nos postos de saúde de Salvador.



Foto: Reprodução/BMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->