Prefeitura divulga lista de atividades que serão reabertas em Salvador; "atentos aos protocolos" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de junho de 2020

Prefeitura divulga lista de atividades que serão reabertas em Salvador; "atentos aos protocolos"




O funcionamento de clínicas e de setores do comércio será flexibilizado a partir de quarta-feira (3/6). Todos, porém, terão protocolos gerais e específicos para o funcionamento, segundo anunciou a Prefeitura nesta segunda-feira (1/6). 

"Além das clínicas, entre elas as odontológicas, vão poder abrir, independente do tamanho, concessionárias e revendedoras de veículos; comércio e serviço de arquitetura e decoração; lavanderia; açougues; lojas de materiais elétricos e ferragens. Além disso, foi permitida a construção civil em imóvel habitado. Aos poucos, estamos tentando retomar à rotina, porém, com segurança e atentos aos protocolos", disse o prefeito ACM Neto. 

"Eu sei da angústia de alguns setores para iniciar a retomada, mas cabe à Prefeitura agir com muita responsabilidade", afirmou ainda. 

Também nesta segunda, porém, a gestão municipal prorrogou por mais 15 dias o decreto que suspende aulas e fecha academias, cinemas, teatros, parques privados, clubes sociais, recreativos e esportivos, praias, comércio de rua acima de 200 m², casas de show e espetáculos, boates e danceterias e salões de beleza.



Foto ::: Agência Brasil / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->