REVENGE 🤠 Filha de Olavo de Carvalho denunciou paradeiro de Queiroz ☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de junho de 2020

REVENGE 🤠 Filha de Olavo de Carvalho denunciou paradeiro de Queiroz ☠️



No dia 20 de maio, Heloísa de Carvalho e Bruno Maia publicaram em rede social foto da fachada da casa de Wassef; na legenda afirmam que Queiroz estava escondido no local.




A filha do astrólogo e ‘guru’ Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho foi uma das denunciantes de que o paradeiro de Fabrício Queiroz era a casa em Atibaia. Enquanto comemorava a prisão do ex-policial hoje (18) Heloísa contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais. A informação foi divulgada pela CNN.

No dia 20 de maio, ela e o candidato a deputado federal pelo PSOL nas últimas eleições Bruno Maia, publicaram no Instagram uma foto da fachada da casa de Frederick Wassef no interior de São Paulo. Na legenda, afirmam que Queiroz estava escondido no local.

Após a prisão de Queiroz, Heloísa e Bruno foram até a porta da casa de Wassef e levaram suco de laranja em referência às denúncias de que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro era um ‘laranja’ no esquema de rachadinha investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.




Foto : Reprodução/Facebook/ Todd Tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->