SANTO ANTº DE JESUS 👑 Sua majestade o prefeito Rogério Andrade crê firmemente que é descendente direto do Imperador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de outubro de 2020

SANTO ANTº DE JESUS 👑 Sua majestade o prefeito Rogério Andrade crê firmemente que é descendente direto do Imperador



Estamos em guerra. O que se espera dos líderes políticos no município é que reajam e do todo saia algum especialista em “A Arte da Guerra” para combater, de fato, os desmandos, as falcatruas e elucubrações do especialista em “O Príncipe” encrustado no gabinete e exercendo, sozinho, a barbárie psicológica em Santo Antônio de Jesus, sem contestação. 



Quem vê o prefeito Rogério Andrade (PSD) nas fotos distribuídas pela imprensa oficial, não imagina o tipo de pessoa e ser humano que está por trás do sorriso enigmático. 

Com criancinhas nos braços – de preferência as de famílias muito pobres – o prefeito exibe nas redes sociais um perfil falso e infinitamente desapegado da realidade. 

Nos bastidores, é um homem duro, sem alegria, desprovido de sentimentos de amor ao próximo e cuja única preocupação é com a arrecadação pessoal que faz mensalmente por conta dos malabarismos oficiais. 

Não há uma única pessoa, seja do povo, sejam assessores, vereadores, secretários municipais e outras pessoas ligadas à sua majestade que não concorde com estes fatos. É um homem extremamente amargurado, vá lá se saber o porquê. Obviamente que essa concordância ficará guardada lá no íntimo de cada ser. Ninguém diz nada! Um ódio reprimido, cego, apenas entendido por aqueles que dependem do salário e se submetem. 

Já fui testemunha dezenas de vezes, em ver vereadores do chamado grupo do prefeito, irritados por serem deixados no telefone esperando, esperando, horas, dias, sem conseguir falar com sua majestade. 

Os secretários municipais? É de dar pena! Ficam dias esperando despachar com o monarca e os milhares de problemas se acumulando. E se não conseguem resolver, ai a bronca é certa. 

Lideranças? Essas só falam com o dignitário quando esse quer e “encontra tempo” suficiente para tanto, ou tem interesse político no cidadão. 

Se você caro leitor andar pelas repartições públicas e conversar com servidores, sente o terror, o medo, o pânico em falar sobre qualquer coisa e o prefeito saber. Os chamados "cargos de confiança" evitam até mesmo falar em público sobre o prefeito, para que não haja distorções e eles acabem pagando um alto preço.

Homem frio e calculista, o Advogado Rogério Andrade é especialista em Nicolau Maquiavel e emprega todas as táticas e estratégias preconizadas pelo célebre escritor napolitano. O que ele ainda não descobriu, é que, mais importante que as estratégias de “O Príncipe”, e muito mais antigo a propósito, na mesma cidade existem pessoas também especialistas em outro célebre baluarte da literatura mundial. 

Que alguém, sem ranço político me conteste, se puder.

A Arte da Guerra. Este é um livro para poucos, mas uma vez que você entenda seus princípios e se torne um especialista, superará o príncipe e com certeza as espertezas de Nicolau Maquiavel. 

Estamos em guerra. O que se espera dos líderes políticos no município é que reajam e do todo saia algum especialista em “A Arte da Guerra” para combater, de fato, os desmandos, as falcatruas e elucubrações do especialista em “O Príncipe” encrustado no gabinete e exercendo, sozinho, a barbárie psicológica em Santo Antônio de Jesus, sem contestação. 

Sua alteza real, prefeito Rogério Andrade, pode se quiser, contestar. Mas que existe um ódio surdo na atmosfera, não há dúvidas. Quem viver, verá. 


PS :::: Caro leitor/internauta de Santo Antônio de Jesus e região, sei que você não vai se arriscar comentar, mas sabe, no íntimo que é a verdade.


Imagem ::: Fotomontagem OBI c/reprodução de fotos da internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->