Suspeitos de tráfico morrem durante confronto com a polícia no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de junho de 2020

Suspeitos de tráfico morrem durante confronto com a polícia no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador





Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (2).



Dois homens, que não tiveram identidades reveladas, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram presos em flagrante no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (2). Drogas e armas foram apreendidas. 

De acordo com a polícia, Guarnições da Base Comunitária de Segurança (BSC) da Chapada do Rio Vermelho passavam pela região quando foram atacados com com disparos de arma de fogo. Logo em seguida se iniciou uma troca de tiro e a dupla acabou sendo atingida. Os dois homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. 

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos possuía passagem por receptação de veículo roubado, sendo preso em 2018. O criminosos cumpria liberdade provisória.

Com os suspeitos foram apreendidos pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, 49 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e 232 reais em espécie.


Foto: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->