Tiroteio e mortes no Vale das Pedrinhas em Salvador após perseguição a “bandidos do Celta”; moradores filmam troca de tiros - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

5 de junho de 2020

Tiroteio e mortes no Vale das Pedrinhas em Salvador após perseguição a “bandidos do Celta”; moradores filmam troca de tiros




Pelo menos dois homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (4/6) e foi registrado em vídeo por moradores da região, que ficaram assustados com o caso.

De acordo com as primeiras informações passadas por agentes da 40@ Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), a dupla estava a bordo de um carro, modelo Celta, quando começou a ser perseguida por uma viatura. O veículo foi cercado e houve o confronto. As imagens feitas pelas testemunhas mostram a presença de viaturas na região e tiros de armas de grosso calibre.

Os suspeitos já estavam sendo investigados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) por uma série de assaltos na região do Horto Florestal, que fica perto do Vale das Pedrinhas. Uma das ações foi registrada por uma câmera de segurança de um prédio. Ela flagra quando um dos criminosos desce do carro e assalta pedestres. O automóvel é o mesmo localizado pela PM.

Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos.



Crédito da foto :::: Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->