VALENÇA @ Com quase 200 casos confirmados de COVID-19, administração do prefeito Ricardo Moura (PTN) passa atestado de incompetência - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

10 de junho de 2020

VALENÇA @ Com quase 200 casos confirmados de COVID-19, administração do prefeito Ricardo Moura (PTN) passa atestado de incompetência



Com pouco mais de 97 mil habitantes, a cidade de Valença, no baixo sul baiano, vem passando por maus momentos desde a eleição do atual prefeito Ricardo Moura (PTN). 

Situada em local paradisíaco e de belas praias o município vem desde 2017 sem conseguir avançar e questões básicas e administrativas.

Com o início da pandemia de COVID-19 (novo coronavírus) a situação piorou e tende a se agravar por conta da inércia do atual gestor que decretou situação de emergência no dia 20 de março, inclusive com fechamento do comércio, retirando as restrições poucos dias depois. 

Deu errado e agora o município contabiliza quase 200 casos confirmados de COVID-19, com 04 óbitos, 157 pessoas em isolamento social e mais 302 casos suspeitos que, segundo a prefeitura, estão sendo monitorados. 

Se a situação que já é crítica, continuar sem controle o município poderá ser um dos primeiros casos a sofrer intervenção do Estado até que a situação seja resolvida e controlada. 

O que se diz no município é que o horror da situação passa um certificado de tamanho descomunal à administração local por incapacidade de lidar com a situação atual de pandemia.



Card ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->