ACM Neto confirma conversas com CBF para Salvador ser a sede única da Copa do Nordeste - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de julho de 2020

ACM Neto confirma conversas com CBF para Salvador ser a sede única da Copa do Nordeste



Fortaleza e Recife são as outras duas cidades que concorrem a sediar a competição.




O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou sobre a situação da cidade ser a sede única da Copa do Nordeste durante a coletiva de Inauguração do gripado na UPA Paripe, na tarde desta quarta-feira (1). Neto afirmou que existem conversas juntamente com membros de Bahia, Vitória, Liga do Nordeste e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a capital baiana sediar o torneio.

“Nós estamos conversando com a CBF a respeito de Salvador sediar as partidas da Copa do Nordeste. Não há ainda a decisão nesse sentido, porém a hipótese e a possibilidade existem, nós estamos em fase de análise dos protocolos desses campeonatos, estamos analisando também quais seriam as condições de alojamento das equipes de outras cidades que viriam a Salvador, como seria a chegada, a permanência e a saída desses profissionais nos estádios, para então chegar a uma conclusão, dentro é claro do prazo exigido pela CBF e pela Liga do Nordeste, para saber se Salvador sediará ou não essa competição”, afirmou o chefe do executivo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Esporte Clube Vitória, a agremiação trabalha com a possibilidade dos jogos retornarem oficialmente no dia 14 de julho, quando o Rubro-Negro deve enfrentar o Botafogo-PB pela última rodada da primeira fase do Nordestão.



Foto :::: Fox Sports / Reprodução /VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->