Adolescente suspeito de assaltar ônibus é linchado em Aracaju após esfaquear motorista e cobrador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

30 de julho de 2020

Adolescente suspeito de assaltar ônibus é linchado em Aracaju após esfaquear motorista e cobrador



Todos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco.



Um motorista e um cobrador de um ônibus que faz a linha 001 - Augusto Franco/Bugio foram esfaqueados após reagirem a um assalto na noite dessa quarta-feira (30), no Bairro São Conrado, em Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, suspeito pelo ato infracional foi linchado por populares.

Os militares encontraram o homem ferido, cercado pela população em uma feira livre que era realizada em um local conhecido como Praça da Boca. O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco e em seguida levado para a delegacia. Com ele foi encontrada uma faca tipo peixeira.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Aracaju (Sinttra), o cobrador teve cinco cortes superficiais no corpo e o motorista, um corte no abdome e na mão. Os dois também foram socorridos e levados ao mesmo hospital, de onde também tiveram alta médica e passam bem.

Violência

"Apesar do número de assaltos ter baixado muito, a violência continua", disse o presidente do Sinttra, Miguel Belarmino.

Na última sexta-feira (24), um motorista e um passageiro foram baleados durante um assalto a um ônibus da linha Estiva/Mercado, no Povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro. Por causa da ocorrência, a linha parou de circular durantes quatro dias e retornou, em horários restritos, nessa quarta-feira (29). As vítimas receberam atendimento médico e passam bem.

Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Informações podem ser passadas pelo Disque-Denúncia pelo número 181.



Imagem ::: Trauma&Stress/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->