ARACAJU @ Pescador encontra corpo de adolescente que se afogou no Rio do Sal, em Nossa Senhora do Socorro - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de julho de 2020

ARACAJU @ Pescador encontra corpo de adolescente que se afogou no Rio do Sal, em Nossa Senhora do Socorro



Testemunhas informaram que ele saiu de casa para treinar artes marciais com amigos e aproveitou para tomar banho na região.


O Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe informou nesta segunda-feira (27) que um pescador encontrou o corpo do adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde o sábado (25), após se afogar no Rio do Sal, em Nossa Senhora do Socorro.

Os bombeiros se preparavam para retomar as buscas, quando souberam do resgate. O corpo foi localizado há cerca de 200 metros do local do afogamento. O Instituto Médico Legal foi acionado.

Testemunhas informaram que a vítima saiu de casa para treinar artes marciais, quando aproveitou para tomar banho na região e acabou se afogando. Amigos que também estavam no local tentaram prestar socorro, mas não conseguiram e acionaram os bombeiros. As tentativas de localizar a vítima começaram no domingo (26) e também contaram com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que sobrevoou a área.



Foto: Corpo de Bombeiros/SE/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Vagas emprego para todo o Brasil

-->