Bahia tem mais quatro municípios com transporte intermunicipal suspenso - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de julho de 2020

Bahia tem mais quatro municípios com transporte intermunicipal suspenso



A partir de sábado (18), Ibiassucê, Ibipitanga, Lajedão e Maetinga têm transporte retomado. Decreto ainda libera retomada do transporte em Brejões, Ibipeba e Licínio de Almeida.


O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em outras quatro cidades, como medida de combate à propagação do coronavírus. Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (17) determinou o fechamento das rodoviárias de Ibiassucê, Ibipitanga, Lajedão e Maetinga.

A medida entra em vigor a partir de sábado (18). Com essa atualização, o total de cidades com transporte intermunicipal suspenso chega a 376.

A decisão prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Ainda de acordo com o governo, as cidades de Brejões, Ibipeba e Licínio de Almeida tiveram a retomada do transporte autorizada, após ficarem 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.



Foto: Camila Marinho / TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->