Carro de luxo cai em canteiro central de obra do BRT em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de julho de 2020

Carro de luxo cai em canteiro central de obra do BRT em Salvador



Acidente aconteceu no final da Avenida Juracy Magalhães, sentido Avenida Tancredo Neves. Não houve registro de ferido.



Um carro de luxo caiu no canteiro central das obras do BRT, localizado no final da Avenida Juracy Magalhães, em Salvador. De acordo com a Transalvador, o veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), no canteiro e não há registro de feridos.

O veículo foi encontrado com as rodas para cima, entretanto a Transalvador não tem detalhes do acidente, nem como o carro foi parar no local, já que o canteiro é cercado por placas metálicas.

A Transalvador detalhou que o acidente aconteceu no final da Avenida Juracy Magalhães, após o Centro Médico Salvador, sentido Avenida Tancredo Neves.

Agentes de trânsito foram encaminhados para o local. Ainda não há detalhes de como o veículo será retirado do canteiro de obras.
Carro de luxo caiu em canteiro central da obra do BRT em Salvador
Foto: Divulgação/Transalvador

Ocorrências

Além desse acidente, a Transalvador registrou uma batida entre carro e moto na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, na manhã desta quinta-feira.

A batida aconteceu na altura do Hospital Roberto Santos, sentido Saboeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motociclista, que ficou ferido.

Na Rua Caetano Moura, no bairro da Federação, um carro bateu em um poste, também na manhã desta quinta-feira. Informações iniciais é de que a pessoa que dirigia o carro teve ferimentos no rosto.

O acidente aconteceu no sentido Avenida Cardeal da Silva, nas proximidades da Escola Politécnica da UFBA. Nesse caso, o Samu também foi acionado para socorrer a vítima.

Na manhã desta quinta, a Transalvador registrou um acidente com um ferido. O acidente na federação ainda não consta no boletim, pois por volta das 10h, ele ainda não tinha sido finalizado.



Fotos :::: Divulgação/Transalvador/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->