Comerciante é preso em Aracaju suspeito de vender e armazenar munição de maneira ilegal - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

7 de julho de 2020

Comerciante é preso em Aracaju suspeito de vender e armazenar munição de maneira ilegal



Segundo o Cope, foram apreendidas mais 1.500 munições de diversos calibres.


Um comerciante foi preso, na tarde desta terça-feira (7), suspeito de vender e armazenar munições de maneira ilegal, na região central de Aracaju, durante uma operação realizada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Segundo o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope, o comerciante estava vendendo e armazenando as munições de maneira ilegal. Os policiais foram ao local e após uma vistoria apreenderam mais de 1.500 munições de diversos calibres, além de artefatos industriais que serviriam para produzir mais munições.

O delegado disse que as investigações vão continuar a fim de identificar a origem dos produtos. O proprietário do estabelecimento vai responder a um processo na Justiça com base no artigo 17 da Lei 10.823/2003.

Lista de materiais apreendidos: máquina de recarga de munições, farta quantidade de chumbo e pólvora; diversos carregadores de pistolas de calibres variados; 60 munições calibre 25; 50 munições de calibre 36; 600 de calibre .22; 20 munições de 9mm; 40 de calibre .380; 50 de cal 28; 460 de cal .38. Além de cartuchos vazios de diversos calibres para recarga, entre outros.



Foto: SSP/SE/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Vagas emprego para todo o Brasil

-->