Confira as principais novidades do mercado da bola desta terça-feira, 28 de julho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

28 de julho de 2020

Confira as principais novidades do mercado da bola desta terça-feira, 28 de julho



1/6

Um dos destaques do Chelsea, Willian pode sair de graça para o rival Arsenal. Perto do fim do contrato, o brasileiro quer uma renovação por três anos, proposta que não agrada aos Blues, pois queriam oferecer menos tempo. Porém os Gunners estão dispostos a um vínculo por três temporadas. 

2/6

Um dos cotados para assumir a vaga deixada por Jorge Jesus, Carlos Carvalhal não está mais nos planos do Flamengo. Segundo a imprensa portuguesa, o treinador irá fechar com o Braga, de Portugal. 

3/6

O Coritiba estuda contratar por empréstimo o ponta brasileiro Guilherme Parede que joga pelo Talleres, da Argentina. Contudo, conta com a concorrência do Vasco para repatriar o jogador de 24 que já vestiu a camisa do Coxa. 

4/6

Palmeiras encaminhou acordo com o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e é esperado que finalmente a situação se regularize. Clube e staff do jogador haviam encontrado empecilho na renovação contratual por conta das bases salarias oferecidas. O Verdão espera conseguir inscrever o jogador para a próxima fase do estadual. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

5/6

O Athletico-PR anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. O vínculo que se encerrava em dezembro deste ano passou para o fim de 2021. 

6/6

Manchester United estuda o zagueiro Pau Torres como possível reforço ao elenco. O jogador de 23 anos foi destaque na última temporada com a camisa do Villarreal. 



Foto: Reprodução/Instagram / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->