De olho na final, Bahia encara o Confiança pela Copa do Nordeste - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de julho de 2020

De olho na final, Bahia encara o Confiança pela Copa do Nordeste



O duelo está programado para essa quarta-feira (30), às 19h30, no estádio de Pituaçu.



Buscando a quarta final na Copa do Nordeste, desde o seu retorno, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, para encarar o Confiança, no estádio de Pituaçu.Caso passe para a final, o adversário já é conhecido, o Ceará, que eliminou o Fortaleza na última terça-feira.

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, quando o Bahia venceu por 1 a 0, gol contra do Matheus Mancini. Além disso, as duas equipes vivem uma maratona de jogos. Os dois times tem se dividido entre o estadual e o regional no mesmo período. Enquanto o Bahia jogou domingo contra o Fluminense pelo Baiano, o Confiança atuou na segunda contra o Sergipe, pelo estadual.

Para essa partida o técnico Roger Machado vai continuar com dois desfalques. Os atacantes Rossi e Gilberto seguem realizando um trabalho de recuperação física para ficar à disposição em uma possível final contra o time cearense.

Com isso, Fernandão deve ser mantido na vaga de Gilberto e Clayson no lugar de Rossi. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Náutico e o Botafogo-PB.

Do lado do Confiança o técnico Matheus Costa conta com jogadores conhecidos da torcida do Bahia. O goleiro Rafael Santos, que foi terceiro goleiro do time baiano, e o atacante Ítalo Melo, revelado pelo Tricolor são titulares do Dragão.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Confiança
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 29/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Rodriguinho e Clayson; Fernandão. Técnico: Roger Machado.
Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Djalma Silva; Jeferson Lima, Amaral e André Moritz; Ari Moura, Ítalo Melo e Reis. Técnico: Matheus Costa.



Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->