Desaparecimento de criança em Salvador divide opiniões em rede social; mãe se pronuncia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

20 de julho de 2020

Desaparecimento de criança em Salvador divide opiniões em rede social; mãe se pronuncia




Caso ocorreu no último sábado (18).




O desaparecimento de Aylla Sophia, 2, blogueira mirim de Salvador, repercutiu nas redes sociais após uma série de comentários sobre a mãe da garota e o paradeiro da criança. O caso ocorreu no último sábado (18).

No Instagram, a mãe de Aylla informa que a criança está desaparecida, fornece o número de contato e pede para compartilhar sobre o caso da criança. Em algumas páginas na rede social, internautas questionaram a veracidade da história.

“A mãe está usando de má fé para ganhar seguidores. Até que ponto ele chegou, só queria mídia”, comentou um. “O boato disse que ela esfaqueou o maior dela, e pra limpar o assunto não ser tão exposto sobre ela, ela premeditou esse acontecimento sobre a filha”, disse outro.

Após toda a repercussão, a mãe da garota usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido.

“Como é que alguém é capaz de mentir referente ao desaparecimento de um bebê? (…) Muita gente falando que eu não me pronunciei, mas é muito doloroso para um mãe não saber onde está seu filho. É muito ruim. Houve sim um desentendimento meu e do pai dela (…). Eu não tô com minha filha (…) Não tô afim de ganhar seguidor não (…) O que eu quero agora é encontrar minha filha”, declarou.

De acordo com o Portal A Tarde, não foi encontrado Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Aylla Sophia.


Foto: Reprodução/VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->