Dois corpos são encontrados carbonizados na Vila do Leite em Petrolina - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de julho de 2020

Dois corpos são encontrados carbonizados na Vila do Leite em Petrolina




Dois corpos carbonizados foram encontrados nesta terça-feira (30) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam dentro de um carro, em um matagal, na Vila do Leite, após o povoado das Pedrinhas.

A Polícia localizou o carro, após ser acionada pela central através de denúncia anônima e acredita que os corpos sejam dos dois jovens desaparecidos no Dom Avelar, no início do mês. Segundo testemunhas, o veículo apresentava as mesmas características do carro de uma das vítimas, Lucas de Araújo Moura , de 20 anos. Os familiares de Antônio Carlos Melo Junior, de 26, foram até o local e também acreditam que os corpos são dos jovens desaparecidos.

"A gente fica perguntando até quando vai ficar acontecendo isso, quem vai ser o próximo? Essas mães sofrem. É muito triste essa situação", lamenta um familiar de de Antônio Carlos que não quis se identificar.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia. A investigação do caso aguarda o resultado dos exames.

"O que temos de dados é que pode ser dos dois que estavam desaparecidos desde o início de junho. O veiculo apresenta as mesmas característica do veículo usado por uma das vítimas. Então agora, a gente está fazendo a coleta de dados do veículo para poder fazer a comparação junto ao sistema, para identificar o carro e encaminhamos os corpos para o IML para ser feita a perícia de DNA para identificar efetivamente se esses dois corpos pertencem às pessoas que estavam desaparecidas no inicio de junho", explica o delegado Magno Alves.




Fonte: G1 Petrolina Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->