Em Salvador, prefeito ACM Neto fala de retomada e pede responsabilidade da população: “Não sou super-herói” - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de julho de 2020

Em Salvador, prefeito ACM Neto fala de retomada e pede responsabilidade da população: “Não sou super-herói”



Expectativa do prefeito ACM Neto é que a ocupação de leitos de UTI chegue a 75% em Salvador já no sábado (18).


A expectativa do prefeito ACM Neto (DEM) é que a ocupação de leitos de UTI chegue a 75% em Salvador já no sábado (18), com a implantação de novos leitos. Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (17), o democrata afirmou que a população terá um papel decisivo para a retomada das atividades comerciais e o combate ao coronavírus.

“Se a gente voltar e não voltar com segurança, com responsabilidade, se cada um não fizer o seu papel, nós corremos o risco depois de jogar fora tudo o que conquistamos até agora. E é claro que como prefeito eu não posso permitir isso, mas eu não sou super-herói, os secretários não são”, alertou.

“Eu entendo a dificuldade de quem está há quatro meses sem conseguir faturar um centavo no seu negócio, mas não fomos nós que criamos o coronavírus, não fomos nós que trouxemos o coronavírus para o Brasil, muito menos para Salvador. E é claro que ninguém aqui adota medida restritiva porque deseja, muito pelo contrário, fazemos isso de coração apertado. Agora essa retomada será tão mais segura, consistente e definitiva quanto mais cada um fizer a sua parte e puder nos ajudar”, pediu.



Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->