Governo de Sergipe convoca seis novas categorias de profissionais de saúde para atuação durante a pandemia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

25 de julho de 2020

Governo de Sergipe convoca seis novas categorias de profissionais de saúde para atuação durante a pandemia




Entrega de documentação acontece nos dias 27 e 28.



Os profissionais aprovados na terceira lista do Credenciamento da Saúde do governo de Sergipe devem comparecer no Centro Administrativo da Saúde para entrega de documentos na segunda-feira (27), das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na terça-feira (28), das 8h às 12h.

O credenciamento para profissionais de saúde é para os interessados em prestar serviços nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia.

As categorias convocadas desta vez são: assistente social, seguindo a ordem de classificação do 1º ao 20º; enfermeiro generalista do 101º ao 130º; enfermeiro em terapia intensiva, do 1º ao 16º; farmacêutico do 1º ao 10º; fisioterapeuta, do 21º ao 40º e técnico em farmácia, do 1º ao 5º. Clique aqui para visualizar as convocações, editais e anexos.

“Os profissionais estão sendo chamados conforme a necessidade da nossa demanda. Os candidatos aprovados já estão sendo chamados para serem lotados nas unidades hospitalares e outras unidades que possuam alguma atividade diretamente ligada no combate à Covid-19”, disse o coordenador de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde, Gabriel Santana.

Lista geral

Estão na lista geral o total de 1.328 profissionais, sendo quatro médicos pediatras sala de parto, nove pediatras, 52 médicos clínico geral, 39 médicos emergencistas, sete médicos intensivistas, dois neonatologistas, três médicos obstetras, cinco nefrologistas, 57 farmacêuticos, 58 biomédicos, 123 fisioterapeutas, 66 psicólogos, 106 assistentes sociais, 15 técnicos de laboratório, 14 terapeutas ocupacionais, 697 enfermeiros generalistas, 26 enfermeiros obstetras, 21 enfermeiros em terapia intensiva e 24 técnicos em farmácia.


Foto: Reprodução/TV Sergipe/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->