Homem é assassinado enquanto assistia TV em residencial no bairro Conceição em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de julho de 2020

Homem é assassinado enquanto assistia TV em residencial no bairro Conceição em Feira de Santana



A guarnição Sertão 66 preservou o local do crime.


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 14h30 desta quinta-feira (2) no residencial Nova Conceição, conhecido como B13. Segundo informações da namorada da vítima, que está grávida de três meses e também estava dentro de casa, Alexandre Barreto Assis, 20 anos, estava sentado no sofá quando o apartamento foi invadido.

“Eles chegaram dizendo que queriam pirão, que nós vendemos, e eu tava no banheiro, não vi nada, só ouvi os tiros. Uma amiga e uma criança também estavam dentro do apartamento e a gente correu pra dentro do quarto e ficou segurando a porta com medo de eles invadirem e matarem a gente também. Alexandre estava sentado no sofá e não teve como se defender”, relatou.

Ela disse ainda que só saiu do quarto junto com as outras pessoas, quando os vizinhos gritaram que a casa estava pegando fogo.

“O povo falou que estava pegando fogo e a gente saiu do quarto correndo, mas não sei o que aconteceu, não sei se eles queriam colocar fogo no corpo ou no apartamento. Os vizinhos jogaram água”.

Segundo a namorada da vítima, Alexandre já teve envolvimento com drogas, mas no momento estava trabalhando. Eles tinham cinco meses morando juntos.

A guarnição Sertão 66 preservou o local do crime.



As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->