Homem suspeito de roubar máquinas fotográficas é preso após ameaçar moradores em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de julho de 2020

Homem suspeito de roubar máquinas fotográficas é preso após ameaçar moradores em Salvador



Caso aconteceu na sexta-feira (10), no bairro do Bonfim. Vítimas chamaram a polícia e contaram características e direção para onde ele fugiu. Material foi apreendido.



Um homem suspeito de roubar duas máquinas fotográficas foi preso na sexta-feira (10) após ameaçar moradores, no bairro do Bonfim, em Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) foram informadas pelas vítimas do assalto e iniciaram as buscas. Testemunhas relataram características do criminoso e a direção tomada por ele no momento da fuga.

Segundo informações da SSP, os PMs descobriram que o suspeito voltou para casa, na localidade da Pedra Furada. Ao chegar no local, os policiais contaram que o homem correu, entrou em outra casa e ameaçou os moradores. Após diálogo com os militares, ele se rendeu.

O órgão informou que com o suspeito, foram recuperadas as duas máquinas fotográficas, dois celulares e um anel. Os objetos foram devolvidos para as vítimas.

Ainda segundo a SSP, uma pistola calibre 380, carregador e munições também foram localizados com ele. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.


Foto: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Vagas emprego para todo o Brasil

-->