Marinha emite alerta de mau tempo com ventos fortes que podem chegar a 60km/h na BA; veja previsão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

25 de julho de 2020

Marinha emite alerta de mau tempo com ventos fortes que podem chegar a 60km/h na BA; veja previsão




Mau tempo deve permanecer entre sábado (25) até segunda-feira (27). Fim de semana será de sol em quase todo estado.



A Marinha do Brasil emitiu um alerta de mau tempo a partir de sábado (25) até segunda-feira (27), no Litoral da Bahia. Os ventos podem chegar a 60 km/h e as ondas em alto-mar poderão atingir até 3,5 metros.

De acordo com informações da Marinha, também há condições favoráveis à ocorrência de ressaca com ondas de direção sudeste a leste, com até 2,5 metros de altura no litoral baiano, de domingo (26) até segunda.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site oficial. O órgão alerta que os navegantes consultem essas informações antes de entrarem no mar e divulguem nas comunidades de pesca e esporte e recreio.

Previsão para Salvador

O fim de semana será de sol em quase todo o estado. A umidade que vem do mar, perde força até domingo (27), mas no sábado ainda pode provocar pancadas de chuva no recôncavo baiano, litoral norte e parte do sudoeste.

Em Salvador, a manhã de sábado terá sol forte e à tarde o céu fica nublado, podendo chover a qualquer momento. A temperatura na capital fica entre mínima de 22º C e máxima de 28º C.

Nas outras regiões, o sol vai aparecer entre nuvens e não deve chover. No sábado, o tempo será firme em Paulo Afonso, com máxima de 28º C. Em Bom Jesus de Lapa também não chove, mas fará frio durante a madrugada, com 16º C, e calor pela tarde, com máxima de 31º C. Em Jequié terá chuva rápida, mas também fará calor, com máxima de 31º C.


Foto :::: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->