PANDEMIA POLÍTICA 🩸 Governador Rui Costa (PT) decreta toque de recolher em Itabuna após fala polêmica do prefeito - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de julho de 2020

PANDEMIA POLÍTICA 🩸 Governador Rui Costa (PT) decreta toque de recolher em Itabuna após fala polêmica do prefeito



Fernando Gomes afirmou que o comércio de Itabuna seria reaberto ‘morra quem morrer’.



O governo da Bahia decidiu decretar toque de recolher na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, a partir desta sexta-feira (03). A decisão ocorre após uma fala polêmica do prefeito Fernando Gomes (PTC) sobre a rebertura do comércio no município.

Na noite da última terça (30), Gomes afirmou que o comércio de Itabuna seria reaberto a partir de 9 de julho ‘morra quem morrer’.

“Primeiro, lutar pela vida, a vida é uma só. [Depois que] morrer, acabou [a vida]. Não tem fortuna, não tem pobreza, não tem falência, não tem nada. Mas não posso abrir uma coisa que não tenho cobertura. Com a dúvida, com os nossos morrendo por causa de um leito em Itabuna, vou transferir essa abertura. No dia 8, mandei fazer o decreto, que no dia 9 abre, morra quem morrer”, disse o prefeito.

Após a repercussão negativa, na quinta (02) o prefeito disse em nota que não houve ‘descaso’ com vítimas do coronavírus.



Foto ::: reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->