Prefeitura de Salvador avalia criar regras mais rígidas para reabertura da Ferreira Costa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

20 de julho de 2020

Prefeitura de Salvador avalia criar regras mais rígidas para reabertura da Ferreira Costa



A loja foi interditada na manhã de ontem (19) pela força-tarefa do Executivo municipal por descumprir decreto para conter a disseminação da Covid-19.



O secretário de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur), Sergio Guanabara, disse hoje (20), que a prefeitura estuda criar um protocolo com regras mais rígidas para reabertura da loja de materiais de construção Ferreira Costa.

A empresa foi interditada na manhã de ontem (19) pela força-tarefa do Executivo municipal por descumprir decreto para conter a disseminação da Covid-19. Conforme Guanabara, a loja tem capacidade de receber 900 clientes, mas devido à pandemia a prefeitura diminuiu para 600, o que não foi suficiente para evitar aglomeração.

Além disso, o estabelecimento manteve disponibilidade de mais de 50% das vagas de estacionamento, o que também descumpre os protocolos do Executivo. A empresa entrou hoje com recurso pedindo a impugnação da interdição, a prefeitura avalia internamente incluir regras mais duras para reabrir a loja. No entanto, não há prazo para o retorno.



Foto : Tácio Moreira / Metropress/Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Vagas emprego para todo o Brasil

-->