Prefeitura de São Cristóvão/SE abre credenciamento a interessadas em prestar serviços médicos ao município - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

20 de julho de 2020

Prefeitura de São Cristóvão/SE abre credenciamento a interessadas em prestar serviços médicos ao município




A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, abre nesta segunda-feira, 20, o Edital de Credenciamento para contratação de pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços médicos ao município. O processo de preenchimento do formulário acontece a partir das 9h, e poderá ser efetuado a qualquer tempo, podendo os interessados se credenciarem pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. O formulário pode ser acessado aqui.

Os contratados poderão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Saúde Prisional, Serviço de Atenção Domiciliar, Unidades Especializadas, Unidades de Atenção Psicossocial e Urgência 24h. As categorias contempladas pelo edital de credenciamento são: Clínica Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Neuropediatria, Pediatria, Psiquiatria, Saúde Mental, Urgência e Emergência e Ultrassonografia. Clique aqui e veja o edital completo.

As empresas interessadas deverão preencher o formulário de requerimento de cadastramento através do link e enviar toda a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal da Saúde através do e-mail credenciamento.saudesc@gmail.com.

Analisada a documentação para verificar o cumprimento das exigências do Edital, para efeito de habilitação, a Comissão de Credenciamento publicará os nomes das empresas habilitadas no Diário Oficial do Município de São Cristóvão, Sergipe, e no site da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.saocristovao.se.gov.br.



Fonte: Ascom São Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->