Prefeitura reforça desinfecção da feira livre da Estação Nova em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de julho de 2020

Prefeitura reforça desinfecção da feira livre da Estação Nova em Feira de Santana



O jato d’água pressurizado alcança todos os locais de circulação de feirantes e consumidores que frequentam o entreposto comercial, maior do gênero na cidade.



A prefeitura de Feira de Santana está intensificando as ações de desinfecção das feiras livres da cidade, para garantir maior segurança às pessoas que frequentam estes locais contra o coronavírus (covid-19). Neste domingo (12), a medida foi promovida, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), na Feira Livre da Estação Nova, ao longo da Avenida João Durval Carneiro.

Com a utilização de caminhão-pipa com capacidade para 20mil litros de hipoclorito, o governo municipal promoveu a limpeza e desinfecção do equipamento, lavando o espaço para eliminar o vírus. O jato d’água pressurizado alcança todos os locais de circulação de feirantes e consumidores que frequentam o entreposto comercial, maior do gênero na cidade.

Coordenado por Norma Suely, a ação contou com equipe de apoio e adesão de feirantes, que removeram suas barracas para facilitar o acesso do caminhão com o produto para desinfecção.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, está monitorando as ações e atendo às demandas, promovendo ajustes necessários para que o serviço de desinfecção também continue sendo mantido no Centro de Abastecimento e outras feiras livres existentes em Feira de Santana.



As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) / Foto: Assessoria Settdec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Vagas emprego para todo o Brasil

-->