Salvador tem início de quinta-feira chuvosa; temperatura varia entre 24ºC e 27ºC - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

16 de julho de 2020

Salvador tem início de quinta-feira chuvosa; temperatura varia entre 24ºC e 27ºC


Salvador amanheceu a quinta-feira, 16, com céu encoberto e chuva forte em áreas isoladas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para o restante do dia é de predomínio de alta nebulosidade e possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura média varia entre 24ºC e 27ºC.



Na capital baiana, já há registro de pontos de alagamento. Por este motivo, a recomendação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) aos motoristas é trafegar em baixa velocidade e com os faróis baixos. Qualquer solicitação de emergência, seja por alagamentos, deslizamentos de terra, desabamento e queda de árvore, pode ser feita à Defesa Civil de Salvador (Codesal), pelo número 199. A ligação é gratuita.

Alerta da Marinha

A Marinha do Brasil fez um alerta, nesta quarta-feira, 15, sobre uma ressaca que pode atingir a Bahia. A previsão é de ondas, em alto-mar, de até 4 metros de altura. Segundo a Marinha, a ressaca pode ocorrer até a manhã desta sexta-feira, 17. A passagem da frente fria pode ocasionar ventos de até 60 quilômetros na faixa litorânea entre Caravelas, no extremo sul da Bahia, e Salvador, entre a noite desta quarta e a manhã de sexta.



Foto: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->