Singular Pharma adere à campanha nacional contra a violência doméstica - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de julho de 2020

Singular Pharma adere à campanha nacional contra a violência doméstica



Empresa é a primeira farmácia de manipulação em Salvador a fazer parte da iniciativa. 



A Singular Pharma aderiu à Campanha "Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica", iniciativa conjunta da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que tem o objetivo de ajudar mulheres durante o período de isolamento social. Através dela, vítimas de violência poderão encontrar ajuda para denunciar seus agressores em farmácias em todo o país. 

O mecanismo da ação é o seguinte: a pessoa que necessita de ajuda desenha um “X” em sua mão e o exibe ao farmacêutico ou ao atendente do estabelecimento. Ao receber o sinal silencioso, o profissional coleta os dados e o endereço daquela mulher e reporta a situação para a polícia sem despertar a atenção do agressor. 

Pioneira 

A Singular Pharma é a primeira farmácia de manipulação de Salvador a fazer parte dessa iniciativa. “A violência doméstica é uma triste realidade no nosso país e é vivida por mulheres dos mais diferentes perfis. É muito importante ampliar os canais de suporte às vítimas para que elas possam escapar desse ciclo de agressões”, declara Edza Brasil, sócia-fundadora da Singular Pharma, ao explicar o motivo de a empresa ter aderido à campanha. 

Com um mês de atividade, a campanha já mobilizou várias entidades, públicas e privadas em todo o País e conta com a participação de mais de 10 mil farmácias. Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas nos endereços www.amb.com.br/sinalvermelho ou cnj.jus.br



Card ::: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Vagas emprego para todo o Brasil

-->