Tenente da PM avalia que feirense está respeitando Toque de Recolher: 'Ninguém foi conduzido até a delegacia' em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de julho de 2020

Tenente da PM avalia que feirense está respeitando Toque de Recolher: 'Ninguém foi conduzido até a delegacia' em Feira de Santana



Ele frisou que a partir das 19h é perceptível que a circulação fica restrita.


Ruas praticamente vazias na noite deste sábado (18) em Feira de Santana foi o resultado do penúltimo dia do Toque de Recolher na cidade. O tenente PM Iuri Oliveira, que é chefe da Ascom do CPRL, avaliou que os feirenses acolheram bem as orientações relacionadas as medidas de restrição de circulação e disse que até o momento ninguém foi conduzido a delegacia.

“A movimentação na cidade está se restringindo aquelas pessoas permitidas pelo decreto e até o momento não tivemos nenhuma medida que tivemos que apresentar alguém para as autoridades competentes. De quarta a sábado ninguém foi conduzido, a população se conscientizou da importância desse momento. Feira de Santana está de parabéns”, afirmou.

De acordo com o tenente, o movimento de carros se restringe a entrada das principais vias como Artêmia Pires e Nóide Cerqueira, mas com movimento das pessoas retornando para casa. Ele frisou que a partir das 19h é perceptível que a circulação fica restrita.

Já nos bairros de Feira de Santana, a fiscalização está sendo feita pelas equipes da prefeitura, também com apoio da Polícia Militar. O tenente PM Iuri Oliveira, informou que as denúncias podem ser feitas através do número 153.


As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->