Após contrato temporário, Prefeitura de Feira de Santana deve fazer concurso para agentes de endemias e saúde, propõe vereador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

31 de agosto de 2020

Após contrato temporário, Prefeitura de Feira de Santana deve fazer concurso para agentes de endemias e saúde, propõe vereador


A contratação temporária ajudará emergencialmente, mas o prefeito Colbert Martins Filho deve analisar a possibilidade de realizar concurso público para incorporação definitiva de novos agentes de endemias e comunitários de saúde, no município, propõe o vereador Lulinha (DEM).

“Eu quero parabenizar o prefeito pela decisão de contratar agentes pelo período de seis meses, mas espero que, futuramente, faça um concurso para cobrir todas as áreas, tanto na sede quanto nos distritos”.

A Prefeitura anunciou recentemente o reforço de 200 agentes em vista o atual cenário epidemiológico das arboviroses em Feira de Santana (Dengue, Chikungunya e Zika vírus), crescente em praticamente toda a cidade. A inscrições para o processo seletivo temporário terminam (31). 

Lulinha informa que a contratação por tempo determinado é resultado da indicação de vários vereadores ao chefe do Poder Executivo, nos últimos meses.

Créditos da imagem e texto: Divulgação/CMFS/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->