Eventos que provocam aglomeração estão proibidos na Bahia. Situação aconteceu na tarde de domingo (22), no bairro de Pirajá.
Um palco onde seria realizada uma festa, na tarde de domingo (22), na Rua Vista do Alto Mar, no bairro de Pirajá, em Salvador, foi desmontado por policiais militares após denúncias anônimas de moradores. Os eventos que provocam aglomeração estão proibidos na Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, a festa seria realizada após um jogo de futebol na região. Os militares encontraram o palco e os responsáveis pelo evento, que tiveram que desmontar a estrutura.
Todo e qualquer evento que envolva aglomeração de pessoas, como shows, estão proibidos na Bahia. O primeiro decreto foi publicado no mês de março, quando surgiram os primeiros casos da Covid-19 na Bahia, e estão sendo prorrogados desde então, pelo governador Rui Costa.
Foto: Divulgação/SSP-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião