Banhistas ignoram decreto e são flagrados na praia da Barra em Salvador nesta segunda - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de agosto de 2020

Banhistas ignoram decreto e são flagrados na praia da Barra em Salvador nesta segunda




Banhistas ignoram um dos decretos da administração municipal para conter o avanço da Covid-19 e foram à praia na manhã desta segunda-feira (17/8). O fato foi registrado nas proximidades do Porto da Barra, em Salvador. A cena foi filmada por testemunhas que passavam pelo local. 


Segundo a Guarda Municipal, equipes atuam diariamente na fiscalização de praias da capital para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus. Agentes que faziam rondas na região convidaram os banhistas a se retiraram das águas.

Nesta segunda-feira (17/8), o prefeito comentou a possibilidade de reabertura das praias. "Ainda não há possibilidade de liberação. Só vamos cogitar isso daqui a 15 dias da abertura da 2ª fase. Então, seria daqui a oito dias, na próxima segunda-feira. Temos só uma semana da abertura da segunda fase, sendo que esse final de semana foi muito movimentado com a abertura dos bares e restaurantes. Estamos aguardando para ver esse impacto. Só depois que iremos analisar o caso das praias, escolas e até mesmo o caso da 3ª fase", informou ACM Neto (DEM).



Crédito da foto :::: Gilson Fernandez/Internauta/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->