Carro bate em poste e fica destruído em Lauro de Freitas; veículo na via causa congestionamento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

24 de agosto de 2020

Carro bate em poste e fica destruído em Lauro de Freitas; veículo na via causa congestionamento



Acidente ocorreu por volta das 3h. Por volta das 7h, o veículo ainda estava em parte da via, o que casou congestionamento para quem deixava Lauro de Freitas, sentido Salvador.



Um carro bateu em um poste localizado na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (24). O acidente ocorreu no final da avenida, sentido Salvador.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 3h e três pessoas estavam no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas, nem o hospital que foram levadas.

Com o acidente, o carro acabou ocupando uma parte da via e por volta das 7h ainda estava no local. A situação causou congestionamento para quem deixava Lauro de Freitas sentido Salvador. Das três faixas para veículo, apenas uma ficou liberada para trânsito.

Por causa veículo na via, agentes de trânsito de Lauro de Freitas foram acionados e encaminhados ao local para monitoramento do fluxo de veículos.


Fotos: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->