Carro de passeio colide em fundo de ônibus na Avenida Paralela em Salvador; duas pessoas ficaram presas nas ferragens - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de agosto de 2020

Carro de passeio colide em fundo de ônibus na Avenida Paralela em Salvador; duas pessoas ficaram presas nas ferragens



Um carro de passeio colidiu no fundo de um ônibus no final da tarde deste sábado (22/8), na região da Avenida Paralela. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), duas pessoas ficaram presas nas ferragens.



Ainda de acordo com o órgão, o acidente aconteceu por volta das 15h45, na região da Paralela, depois do Bairro da Paz, sentido Lauro de Freitas. O condutor do carro e o passageiro ficaram feridos, após a colisão em um ônibus da Concessionária Salvador Norte (CSN). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas socorridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e a Polícia Militar também estiveram no local. De acordo com a Transalvador, o carro de passeio foi retirado por volta das 17h e o trânsito continua lento na região. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e nem o que causou o acidente.



Crédito da Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->