CDL distribui máscaras reutilizáveis em Lagarto/SE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de agosto de 2020

CDL distribui máscaras reutilizáveis em Lagarto/SE


Iniciativa beneficiou instituições filantrópicas, comerciantes e populares. Na foto de capa, doação para o Hospital Universitário.



Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto realizou a missão de distribuir 2.200 máscaras de tecido reutilizáveis no município. Diante disso, o presidente da instituição, Charles Brício, percorreu algumas instituições por aqui instaladas.
Doações a entidades filantrópicas

Com isso, durante a distribuição, ocorrida nesta semana, o CDL doou máscaras as seguintes entidades: Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Lagarto (APAE), Núcleo de apoio da Fazenda da Esperança, Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Hospital Universitário de Lagarto (HUL) e Asilo Santo Antônio.

Além delas, o CDL também distribuiu máscaras no Mercado Municipal José Correa Sobrinho, “objetivando a conscientizar a população a continuar adotando medidas essenciais para o combate da propagação do Covid-19”, destacou o órgão representante dos lojistas lagartenses.

Por fim, o CDL informou que as máscaras foram adquiridas através do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, de doações do Banco Itaú em parceria com o Mesa Brasil Sesc. Diante disso, o órgão emitiu um agradecimento na pessoa do deputado federal Laercio Oliveira pela colaboração junto as entidades mencionadas. “Ações como estas, intensificam ainda mais a conscientização da população sobre as medidas indispensáveis para conter a disseminação do vírus”, encerrou.

Doação também para a APE / Lagarto
Doação também foi para a APAE / Lagarto


Fotos ::: Divulgação/Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->