Com direito a gol no fim da partida, Vitória e Ponte Preta empatam em jogo de seis gols - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

15 de agosto de 2020

Com direito a gol no fim da partida, Vitória e Ponte Preta empatam em jogo de seis gols




Com o resultado o Leão soma 5 pontos na competição e ocupa a 4ª posição na tabela de classificação


Vitória e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta sexta-feira (14) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o triunfo na primeira rodada, no Barradão, e o empate na segunda rodada jogando fora de casa, o Leão conseguiu mais um resultado de empate e se manteve invicto na competição. Marcaram os gols da partida Mateusinho, Léo Ceará e Rafael Carioca, pelo Leão, e Neto Moura, João Paulo e Matheus Peixoto pela Macaca.

Primeiro tempo

O Rubro-Negro começou melhor o primeiro tempo de partida, prova disso é que conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos de jogo, com Mateusinho aproveitando cruzamento de Thiago Carleto. Após seu tento, o time baiano começou a se acomodar na partida e deu espaço para a Macaca, que conseguiu o empate aos 28′ com Neto Moura, que aproveitou passe de Zé Roberto e finalizou, de dentro da área, no canto do goleiro Ronaldo.

O time paulista seguiu melhor na partida e conseguiu a virada logo em sequência, aos 33′. Após um passe longo de Camilo, Jonathan Bocão falha na marcação e deixa João Paulo entrar livre na área, Gabriel Furtado ainda tenta chegar na marcação mas é driblado, e o camisa 10 da Ponte finaliza na saída de Ronaldo. 

Após a virada o Leão entrou no jogo novamente, imprimiu uma marcação pressão e conseguiu empatar o placar novamente aos 36′. Mateusinho apertou a saída de bola, recuperou a posse e enfiou para Léo Ceará, em posição irregular, sair de cara com Ivan e somente deslocar o goleiro da Macaca. O Leão ainda teve chance de tomar a liderança no placar novamente, aos 41′ Mateusinho fez jogada individual, finalizou de fora da área e acertou a trave.

Segundo tempo

A etapa complementar começou bem equilibrada, com ambos os times buscando o gol mas sem conseguir nenhuma chance clara. O técnico Bruno Pivetti promoveu alterações que deixaram o Rubro-negro mais ofensivo, mas que conseguiu o terceiro gol primeiro foi a Ponte Preta, aos 34′. Apodi cruza, Moisés cabeceia, Ronaldo espalma para o meio da área e Matheus Peixoto aproveita o rebote.

O time baiano só conseguiu buscar o empate aos 44′, após linda jogada de Guilherme Rend no meio, Rafael Carioca recebeu o passe, finalizou de fora da área e contou com a contribuição do goleiro Ivan.

O resultado de empate levou o Vitória para a quarta posição na tabela de classificação, com cinco pontos conquistados na Série B. O Leão ainda pode ser ultrapassado até o final da rodada.



Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->