Condutor de ciclomotor fica ferido após cair cerca de 15 metros da ponte do Parque dos Cajueiros, em Aracaju - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

20 de agosto de 2020

Condutor de ciclomotor fica ferido após cair cerca de 15 metros da ponte do Parque dos Cajueiros, em Aracaju




Queda foi de cerca de 15 metros. Segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), a vítima foi resgatada por um pescador da região.


Um homem de 51 anos, que conduzia um ciclomotor, ficou ferido após cair cerca de 15 metros da ponte do Parque dos Cajueiros, na Zona Sul de Aracaju. O caso ocorreu no fim da noite dessa quarta-feira (19).

Segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), a vítima foi resgatada por um pescador da região. O atendimento também mobilizou, além de policiais militares, agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com contusões e fraturas. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ele está no setor verde trauma, com quadro de saúde estável e deve fazer mais exames médicos durante a manhã desta quarta-feira (20).



Foto: CPTran/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->