Credenciais para vagas especiais poderão ser solicitadas no site da Transalvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

16 de agosto de 2020

Credenciais para vagas especiais poderão ser solicitadas no site da Transalvador





Com a implantação do serviço digital, não será mais necessário que o cidadão se dirija à sede da autarquia para solicitar o documento.


Idosos, gestantes e deficientes físicos poderão solicitar as credenciais de estacionamento em vagas especiais através do site da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a partir da próxima segunda-feira (17). Com a implantação do serviço digital, não será mais necessário que o cidadão se dirija à sede da autarquia para solicitar o documento, podendo realizar todo o procedimento de forma on-line, a fim de evitar exposição e manter o distanciamento para o grupo, considerado de risco por médicos e especialistas.

Para fazer o pedido, será necessário acessar o site da Transalvador e ir no ícone Vagas Especiais. O cidadão deverá preencher um formulário com dados pessoais, além de enviar uma foto dos documentos necessários para a autorização – no caso de idosos, RG e comprovante de residência. As pessoas com deficiência deverão apresentar também atestado médico contendo a indicação da deficiência e/ou mobilidade reduzida. Já as gestantes precisam dispor de atestado médico com a idade gestacional.

Após receber a solicitação, o prazo de análise pela autarquia é de três dias úteis. Caso o pedido seja aceito, o cidadão receberá um e-mail com uma data para fazer a retirada do documento na sede do órgão, no Vale dos Barris. O horário de entrega é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.



Foto ::: Correio / Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->