De olho no G4, Vitória recebe o Náutico pela Série B do Brasileirão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de agosto de 2020

De olho no G4, Vitória recebe o Náutico pela Série B do Brasileirão



O duelo está programado para esta quarta-feira (19), às 21h30.



Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Náutico, às 21h30, no Barradão, brigando por uma vaga no G-4 da competição.

Para esse jogo, o técnico Bruno Pivetti tem o desfalque do volante Guilherme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que se soma a Van, Léo e Alisson Farias, que seguem se recuperando de contusão. Por outro lado, Maurício Ramos e Vico retornam ao time após serem liberados pelo Departamento Médico do clube.

O Leão da Barra não deve sofrer mudanças radicais na equipe que empatou com a Ponte Preta, jogo realizado na última sexta-feira. A principal dúvida fica por conta da presença de Rodrigo Andrade ou Marcelinho no setor do meio de campo.

Já a equipe do Náutico entra em campo buscando a primeira vitória. Empatou dois jogos e perdeu em uma oportunidade. No comando técnico já existiu mudança, Gilson Kleina assume a equipe, porém, por conta de não cumprir uma das recomendações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficará de fora do banco de reserva.

A equipe do Timbu não vai contar com o velho conhecido do torcedor do Rubro-Negro, o atacante Kieza. O jogador está no departamento médico do clube.

Ficha Técnica:
Vitória x Náutico
Data: 19/08/2020
Horário: 21h30
Arbitragem: Heber Roberto Lopes os assistentes serão Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Vitória: Ronaldo; Bocão, Maurício Ramos, João Vitor e Carleto; Jean, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Matheuzinho e Leo Ceará. Técnico Bruno Pivetti
Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e William Simões ( Eric Daltro); Josa, Djavan, Jean Carlo e Jorge Henrique; Thiago e Salatiel. Técnico: Gilson Kleina



Foto: Letícia Martins/Divulgação/ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->