Dois homens são presos em flagrante com cocaína escondida em estepe de carro de luxo na BR-116 em Jequié - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

31 de agosto de 2020

Dois homens são presos em flagrante com cocaína escondida em estepe de carro de luxo na BR-116 em Jequié




Caso aconteceu na noite de domingo (30), no trecho da cidade de Jequié, sudoeste baiano.


Dois homens foram presos em flagrante com 12 kg de cocaína escondidos dentro do pneu estepe do carro em que dirigiam. O caso aconteceu na noite de domingo (30), no Km 677 da BR-116, no trecho da cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia a fiscalização, quando deu ordem de parada à dupla, que seguia em um carro de luxo. Ao solicitar a documentação do motorista e passageiro, os agentes perceberam que eles estavam nervosos.

Os policiais então fizeram a revista do veículo e encontraram a droga escondida no estepe. À PRF, o passageiro do carro disse que "pegou" a droga em Interlagos (SP) e receberia R$ 6.500 para levar o material para Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

O homem, que não teve identidade revelada, disse ainda que daria R$ 3.500 reais para o motorista do veículo. Os dois foram levados para a delegacia de Jequié e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.



Foto: Reprodução/PRF-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->