Incêndio em hospital de Brasília obriga a retirada de pacientes; unidade é referência no tratamento de Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de agosto de 2020

Incêndio em hospital de Brasília obriga a retirada de pacientes; unidade é referência no tratamento de Covid-19




Um incêndio que ocorreu na manhã deste sábado (29/8), em um hospital privado de Brasília, forçou a retirada de pacientes internados no espaço, às pressas. Conforme informações da Agência Brasil, o fogo começou por volta das 10h, na casa de máquinas, que fica localizada no último pavimento da unidade.

A assessoria do Hospital Santa Luzia, onde ocorreu o incêndio, informou que as chamas foram controladas pelos bombeiros, em pouco menos de uma hora. Trinta pacientes foram evacuados do local, de forma preventiva, e reinseridos com a autorização dos agentes, após a situação se normalizar.

Ao tomar conhecimento do caso, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, designou uma equipe da pasta para acompanhar, monitorar e passar informações sobre o incêndio.

O Hospital Santa Luzia é controlado pela Rede D'Or, a mesma que administra o Hospital São Rafael, em Salvador. Durante a pandemia, a unidade se tornou uma referência no tratamento da Covid-19, da rede privada, em Brasília.



Crédito da Foto: Marcelo Camargo/Informações Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->