Itacaré tem reabertura autorizada para turismo, mas continua com toque de recolher; hotéis e bares têm restrições - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

15 de agosto de 2020

Itacaré tem reabertura autorizada para turismo, mas continua com toque de recolher; hotéis e bares têm restrições



Itacaré reabriu para turistas nesta sexta-feira (14/8), após as atividades ficarem cinco meses suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Barreira foram instaladas na entrada do município para que o controle continue sendo feita, já que a retomada é gradual. 

Os turistas que quiserem usufruir da Costa baiana terão que apresentar seguro viagem ou plano de saúde, além de se submeter a teste de temperatura e assinar um termo de responsabilidade, caso venham a ter Covid-19. Além disso, só será possível entrar na cidade com apresentação do voucher do meio de hospedagem, que precisa atender a todos os protocolos de segurança.

Com toque de recolher das 0h às 5h, ainda não é permitido passar o dia nas praias ou na cidade. Os hoteis e pousadas que atuam na região precisam ter o Selo Turismo Itacaré, atender os protocolos sanitários e funcionar apenas com 30% da capacidade total. Os bares de praia poderão ter 50% dos clientes no local, e escolher entre funcionar no almoço ou jantar.



Crédito da foto ::::: Reprodução/Prefeitura de Itacaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->